Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coração Bobo

As vezes fico furiosa com esse "coração bobo" que tenho no peito. Não entendo o que se passa dentro dele e muito menos o que ele quer! Fico me perguntando: porque esse "coração bobo" não quer amar denovo? Porque esse "coração bobo" ainda tem esperanças de que o passado volte, mesmo sabendo que é humanamente impossivel que isso aconteça?
Digo a ele sempre que necessario que o que passou, esquece! Mas ele além de bobo é burro, não entende o que eu digo! Meus sentimentos são totalmente controlados por esse "coração bobo", que acima de tudo é mais teimoso do eu mesma posso ser! 
Vivo cada dia na esperança de dias melhores, de amores melhores, vida melhor... Mas esse "coração bobo" não me deixa ser feliz, não me deixa procurar, não me deixa encontrar... Ele não deixa que eu me entregue, ele não quer que eu ame denovo, acho que é isso! Ele quer ser solitario, perdido por entre a gente... Prefere amar solitario um amor impossivel, do que amar junto um amor real. 
Assim, sofro! Sofro por culpa desse "coração bobo" que carrego em meu peito! Que bate forte a cada lembrança, a cada foto, a cada carta, a cada email... "Coração bobo" que ainda espera que ele volte! Que ele volte para casa e o tome novamente como seu unico, verdadeiro, companheiro e amor!

Denise, 22/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário