Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chuva...


Nessa manhã tão intensa,
sinto sua falta!
A chuva cai, e com ela minhas lagrimas de saudade de você!
Ouço as gotas caindo no telhado,
meu coração apertado grita teu nome,
minha boca chama por você,
meu amor!
Meus olhos buscam ao menos tua sombra,
doce ilusão...
Não consigo te encontrar!
Nas asas do meu sonho, 
busco você...
Busco seu olhar intenso,
seu abraço apertado,
seu calor, seu amor,
seu beijo...
Sinto saudade daquele amor gostoso,
daquele calor gostoso,
daqueles dias de chuva,
daqueles dias frios, 
Em Paris ou Londres...
Novamente, vem a lembrança daqueles dias,
as lagrimas caem indisciplinadamente,
assim como a chuva cai la fora.
Meus olhos buscam você,
minhas mãos tateiam o espaço,
e não te encontram ao meu lado...
Sinto saudade...
Saudade de você...
Saudade daquele sofa amarelo,
saudade daquele edredom,
Sinto sua falta...
Assim como sentia da chuva
que ha muito tempo não caia...
Volta amor!
Volta, estou esperando por você!
De braços abertos...
Vamos dançar nessa chuva fria,
cantar a nossa felicidade...
O nosso amor, o nosso calor,
nos aquece...
Saudade!
Volta... Volta amor!

Denise, 09/06/2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário