Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

terça-feira, 7 de junho de 2011

ADEUS, RONALDO!


Essa noite o Brasil inteiro e o mundo pararam para ver o adeus do Fenômeno!
Ele que ja fez platéias inteiras pararem e vibrarem quando entrava em campo...
Fazia vibrar o coração do torcedor quando dava aqueles famosos dribles...
Levava o Brasil e o mundo ao auge com seus maravilhosos gols...
Agora da o seu adeus ao futebol...
Da adeus àqueles campos em que ja fez jogadas de mestre,
em que mostrou o que sabia...
Desde garotinha ouvia falar desse nome...
Ouvia falar de suas proezas em campo, assim como meu filho hoje, ouve falar de Neymar.
Em 1994, eu estava la, vendo a final da copa que ele participou, quando ainda era um garoto de 17 anos.
E hoje, eu estava aqui, em frente a TV, assistindo ao seu ultimo jogo com a maravilhosa camisa da nossa seleção.
Relembrando fatos de sua trajetoria,
percebemos o quanto contribuiu para a felicidade de muitos brasileiros!
Ronaldo, o Brasil vai sentir saudade!
Ficara marcado para sempre na memoria dos brasileiros, como realmente, um FENÔMENO!
Apesar de no fim de sua carreira, ter passado por maus momentos,
o Brasil apoia aquele que trouxe o sorriso a varios rostos!
Vai ficar na historia do futebol...
Você é o CARA!

RONALDO, você realmente foi um FENÔMENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário