Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Não da...

Não da pra simplesmente esquecer,
Não da pra simplesmente parar de pensar.
Não da pra fingir,
Não da pra mentir.
Não consigo, meu coração teima em lembrar
Não da pra continuar chorando,
mas mesmo assim, continua...
Não, meu amor não morreu;
Continua vivo, acorda com o sol
e dorme com a lua
todos os dias.
Numa rotina desgastante e insuportavel
Não da, não é facil, nem nunca foi.
Os dias passam, meses, mesmo assim 
seu gosto ainda esta em minha boca,
seus olhos estão cravados em minha mente,
assim como uma adaga cravada no coração
daquele que sofre,
sofre por amor,
saudade, incompreensão...
Não da, o fim ainda não pode ter chegado
Não pode ser tudo mentira.
Não, louco sempre fui,
mas so os loucos sabem.
Louco estou mais ainda,
minha cabeça esta como se o machado do mercenario
a tivesse aberto e confundido todo o meu pensar.
Minha vida nunca mais foi a mesma,
nem nunca vai ser.
Não da pra entender o amor,
somente pra sentir...
Ahhh, meu Deus, não da!


Wilker Anthony de Andrade - 18 anos - Meu aluno do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Anibal Khury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário