Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Instinto Maternal

Como é bom olhar nos olhos daquele a que dei a luz...
Sentir o calor do seu corpinho tão pequeno junto ao meu...
Nunca tinha sentido um amor tão forte,
Nunca tinha tido tanto medo de perder alguém,
Nunca tinha rolado no chão brincando com alguém,
nem sequer brincado de carrinho...
Nunca corri desesperada até uma farmacia
para comprar remédios para sanar a dor de alguém,
nunca tive vontade de comprar o mundo e dar de presente.
Nunca ri tão alto ao ouvir alguém cantar,
atirei o pau no gato...
nunca tinha sofrido por ver alguém tossir ou espirrar.
Nunca desejei tão ardentemente,
dar uma vida melhor a alguém,
dar uma profissão e tudo o que lhe for agradavel.
Nunca pensei que um dia,
me fariam de "cavalinho" e eu acharia engraçado...
Nunca pensei que um simples sorriso,
me traria tanta felicidade!
Nunca pensei que um "EU TE AMO" me faria sentir a pessoa mais feliz desse mundo.
Meu filho mudou a minha vida...
Agora tenho compromisso com uma vida,
devo cuidar, amar acima de tudo...
E eu amo, quero cuidar, quero fazer...
Filho! Nunca imaginei que um dia diria essa palavra...
Mesmo não tendo seu papai por perto,
vou te fazer a criança mais feliz desse mundo!
Prometo!!!
Eu amo você, minha criança...
Sei que Deus, vai nos abençoar,
e seremos muito felizes...
Você e Mamãe...
Te Amo Muito, Bryan Fonseca... Minha vida!


Denise, 09/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário