Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Imensidão


O sol se pôs ao léu,
Não ha estrelas no céu,
Não ha sons... nem cheiros...
Não ha desesperos
Nem imagens,
Nem miragens.
As emoções não afloram
Os sonhos desbotam-se, descoram.
A palavra foi dita, mas não ecoa.
O sino esta quebrado e não soa.
Não chores quando eu me for,
pois não mereço tua dor.
Apenas conte-me uma historia com o olhar
E me faça parar de chorar.
Não! Não faça nada por mim,
me deixei ficar assim...
Tentando ler o que esta escrito
Na imensidão do nada,
em algum lugar no infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário