Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Felicidade...

Trago em meus olhos,
a melancolia dos anos passados.
Trago em minhas mãos,
os calos dos arduos trabalhos.
Trago em meu andar,
o cansaço da caminhada.
Trago em meus braços,
o peso do acalento.
Trago em meus pés,
a direção do futuro.
Trago em meus joelhos,
as marcas da oração.
Trago em meu ventre,
a cicatriz de um amor maior.
Trago em meu peito,
a dor de aguas passadas.
Trago em meus ouvidos,
uma melodia de paz.
Trago em minha cabeça,
a coroa pelas lutas vencidas.
Trago em meus labios,
o sorriso por ter vencido mais uma vez.
Porque, como diz o poeta,
Por mais ardua e dura
que seja uma vida e sua trajetoria,
a verdadeira felicidade,
esta em percorrer o caminho...

Denise 03/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário