Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Memorias

Memorias de um tempo bom.
Memorias de 24 anos passados.
A infância sofrida, porém feliz
Feliz pela inocência
A inocência estampada em cada gesto,
em cada olhar.
A adolescência conturbada pelos conflitos,
e desperdiçada pelas crises, porém feliz,
Feliz pelo aprendizado
Aprendizado adquirido a cada passo,
a cada etapa.
A maturidade ou imaturidade chegou,
e com ela a vida a ser vivida
Tantas coisas ja foram vividas,
tantos sofrimentos, tantas angustias,
mas também foram muitos amores,
conquistas, alegrias, encontros e desencontros
Mas, o bom de tudo isso
é que hoje sou uma nova pessoa
Graças a trajetoria que ja percorri.
Porque como diz o poeta,
Quem passou pela vida
em branca nuvem e não sofreu
So passou pela vida e não viveu.

Denise 04/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário