Eu por mim mesma!

Eu por mim mesma!
Voltei-me e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tão pouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos. (Eclesiastes 9:11)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que eu sou?

Eu sou como o vento,
que sopra levemente no horizonte.
Sou como o sol,
que aquece vidas.
Eu sou como o passaro branco a beira do rio
tentando fugir do frio
A madrugada me faz chorar,
o frio me faz sofrer.
Eu sou como o vento,
por onde passo deixo tristeza a quem quer viver...
Eu sou a ave branca,
que vive a voar,
em busca de sonhos,
em busca de vida.
Em meu mundo posso ser verdade,
o amor, a impunidade.
Eu sou o beija-flor
que em seu vôo alguém lhe machucou.
A flor que eu beijava,
alguém matou.
Tenho saudades,
saudades do amor.
Eu sou o passaro,
mas quem me consola é o amor.
Hoje o vento que passou,
o beija-flor triste,
com ele o vento levou...


Denise. 17/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário